OAKLEY PIT BOSS POLARIZADO

Tecnologia de Prescrição Autêntica Oakley


  • OAKLEY PIT BOSS POLARIZADO (super desconto)
    Óculos de Sol PIT BOSS
    products/tall-si-boot
    Ele é a voz no capacete do piloto de corrida e o comandante de uma equipe que transforma a loucura e agitação de milésimos de segundo em poesia em movimento. Ele é o chefe, ponto final. Oakley PIT BOSS é o design que faz jus a seu homônimo (Pit Boss, inglês para Chefe de Equipe). Quando uma atitude tão agressiva encontra-se com uma escultura tão perfeita, não é preciso exaltar-se e gritar suas ordens. É a simples idéia de que você conquistou seu lugar e é bom eles respeitarem isso.

    Uma visão original do fundador da Oakley, PIT BOSS ficou quatro anos em processo de criação. A tecnologia mais avançado não era o problema. A Oakley já havia se tornado líder mundial em inovação óptica, e desde o início da criação desses óculos de sol, todo mundo sabia que seria um exemplo do melhor que a ciência podia oferecer. Para o fundador da Oakley o que estava em questão era a arte e o estilo, e isso se tornou uma busca incessante pela perfeição. PIT BOSS tinha que ser absolutamente único, completamente original, e tão agressivo e sem rodeios quanto aqueles que conquistam o direito de usá-lo. Alguns dos mais talentosos designers da indústria dedicaram uma parte de suas vidas para atingir essa visão. Após anos de trabalho incansável, eles acertaram em cheio.

    A tecnologia de PIT BOSS é tão agressiva quanto seu estilo. Combina nosso material de armações resistente O MATTER® com placas ultraleves de titânio, forjadas a temperaturas extremas e esculpidas com sistemas de Controle Numérico Computadorizado com a precisão de 0,002 polegadas. Isso é apenas um quingentésimo de uma polegada o que lhe dá uma idéia da dedicação por trás da criação. Para proteção contra impactos em alta velocidade, usamos cavilhas hexalobulares para fixar as placas. Nosso Encaixe de Três Pontos preserva o conforto o dia todo enquanto mantém as lentes em alinhamento óptico preciso, e as lentes em si são de uma beleza técnica cativante.

    Cada armação vem com lentes HDPolarized premium da Oakley que filtram 99% do brilho sem a distorção óptica existente com lentes polarizadas comuns. Atrás de cada lente há a proteção adicional e redução do brilho do revestimento anti-reflexivo (AR), e a frente é coberta com um revestimento de IRIDIUM® para reduzir ainda mais o brilho e equilibrar a transmissão de luz precisamente. Além de tudo isso, acrescentamos a tecnologia Oakley Hidrofóbico/Oleofóbico, um revestimento permanente que repele poeira enquanto mantém uma barreira antimanchas contra óleos da pele, impressões digitais e loções. Repele até água para impedir que manchas de gotas corrompam seu ponto de vista.

    As lentes envolvem sua visão com curva-base 8,75, um contorno que amplia a visão periférica e melhora a proteção lateral contra sol, vento e impactos. Mesmo com o estilo de tanta curvatura, você tem claridade cristalina em todos os ângulos de visão porque as lentes são projetadas com XYZ OPTICS®, uma das inovações patenteadas da HIPER DEFINIÇÃO ÓPTICA® (HDO®) que combina óptica patenteada e lentes de puro PLUTONITE® que filtram 100% de toda a UVA, UVB, UVC e luz azul nociva até 400nm. A precisão óptica satisfaz as normas rígidas ANSI Z87.1, e o mesmo vale para a proteção contra impactos em alta velocidade e de alta massa. Caso precise de óptica corretiva, essa armação está disponível com as Lentes de Prescrição Autênticas da Oakley.

    Criamos três combinações únicas de cores de armação/ lentes para PIT BOSS, e as lentes em cada criação foram projetadas para sol forte. A versão Matte Rootbeer & Bronze vem com lentes Tungsten IRIDIUM® Polarizadas que aumentam o contraste visual para ressaltar detalhes e melhorar a percepção de profundidade. A edição Polished Black & Gunmetal vem com lentes VR28® Black IRIDIUM® Polarizadas que oferecem os mesmos benefícios. Caso a percepção precisa de cores seja crucial, escolha a armação Matte Black & Titanium com lentes Black IRIDIUM® Polarizadas.

    PIT BOSS foi coroado com ícones metálicos criados especialmente para a família OAKLEY ELITE, uma coleção exclusiva que une perfeitamente as tecnologias ópticas mais avançadas do mundo com estética nunca antes vista no mundo dos óculos. PIT BOSS vem com uma caixa customizada que colecionadores vão adorar, além de um estojo MICROCLEAR™ customizado para limpar as lentes e guardar a armação.

    Brilho minimizado pela tecnologia que produz as melhores lentes polarizadas do planeta com mais de 99% de eficiência de polarização
    Padronizado com revestimento antimanchas Oakley Hidrofóbico/Oleofóbico em todas as opções de lentes
    Visão periférica e proteção lateral otimizadas com lentes de curva-base 8,75
    Performance, precisão óptica e resistência a impactos que satisfazem todas as normas ANSI Z87.1
    Proteção de UV da lente de Plutonite® que filtra 100% da UVA / UVB / UVC & luz azul nociva até 400nm
    XYZ Optics® patenteado para claridade máxima em todos os ângulos de visão
    ley Pit Boss Edição Limitada Indy 500.


  • OAKLEY PIT BOSS

    ordenar por: 

Comentários