Oakley Holbrook Julian Wilson 9102-26 Óculos de Sol - Oculos de Sol R.D.O

Oakley Holbrook Julian Wilson 9102-26 Óculos de Sol - Oculos de Sol R.D.O



Oakley Holbrook Julian Wilson 9102-26 Óculos de Sol



Holbrook é uma pequena cidade encontrada na histórica Rota 66 no Arizona, que fica nos arredores do deserto e da floresta de pedras. É uma terra de faroeste clássica, um perfeito exemplo do espírito de exploração e aventura encontrada naqueles viajando pela Highway 66 nos anos 1950 e 60.
Ícones e parafusos metálicos se destacam nessa armação resistente de O Matter®, um design leve e confortável com lentes de puro PLUTONITE® que filtram todos os raios UV. Precisão óptica e resistência a impactos satisfazem as normas ANSI Z87.1 para lhe oferecer proteção e claridade superiores. Disponível em várias cores, esse é o modelo Oakley Holbrook! 
Especificações Técnicas

Referência:Oakley Holbrook Julian Wilson 9102-26Marca:OakleyGênero:UnissexMaterial:O MatterCor:Preto Fosco com ícone Roxo nas hastes Cor da Lente:Violet Iridium (Verde Escuro com Espelhamento Roxo) / Edição Especial Julian WilsonTipo da Lente:Plutonite com HDO - Hiperdefinição Óptica com alto índice de qualidade e tecnologia.Garantia:Garantia de 1 ano mediante NOTA FISCAL.
Itens Inclusos
Saquinho para guardar o óculos, caixa personalizada Oakley, nota fiscal e certificado de garantia Oakley.

Comentários