Óculos da Beyoncé e Video Beyonce Knowles

PLUS SIZE

ordenar por: 
1 2 3 4 5 6   próxima »

 CORRENTE 35CM DOURADA PINGENTE 8CM 2 ALIANÇAS E SÍMBOLO 

LINDO COLAR SÍMBOLO EGITO COM MUITA ENERGIA PARA AMOR E SEGURANÇA.
 por esse conceito que os cristais e as pedras são usados ainda hoje para alinhar, curar e alterar a vibração das células corporais, dos chakras e dos corpos sutis em terapias alternativas. 
Os antigos não tinham acesso à informação científica explicada como temos hoje sobre o poder dos cristais. No entanto, essas pessoas pareciam instintivamente atraídas para as pedras, além de terem uma compreensão mais profunda de seu valor e significado. 
Antigos Egípcios: Um dos maiores defensores históricos de cristais de cura, os egípcios enterravam seus mortos com quartzo sobre a testa. Eles acreditavam que isso ajudava a orientar a pessoa de forma segura para a vida futura. Os faraós carregavam cilindros cheios de quartzo para equilibrar as energias do corpo. 
Fortemente associada a Deusa Isis, a pedra Lapis Lazuli foi muito usada por senhoras da realeza – como Cleópatra – sobre os olhos, para promover a iluminação e a consciência. 
Dançarinos vestem rubis em seus umbigos para promover a energia sexual. Muitos usavam cristais sobre o coração para atrair o amor e possuíam uma coroa repleta de cristais para estimular a iluminação e o despertar do terceiro olho.