Colares Egípcio Horus Pássaro Falcão

Colares Egípcio Horus Pássaro Falcão

 Atualmente, sabemos que todas as coisas no universo são formas de energia com a sua própria vibração – incluindo os cristais. Nikola Tesla declarou este conceito como a chave para a compreensão do universo e provou como certas formas de energia podem alterar a ressonância vibracional de outras formas de energia.

 

 O colar Egípcio Horus Pássaro Falcão nos tamanhos de 50 cm e 70 cm: Para o tamanho de 50 cm: "Adicione um toque de mistério e elegância egípcia ao seu visual com o colar Egípcio Horus Pássaro Falcão de 50 cm. Inspirado na rica cultura do antigo Egito, este colar apresenta o icônico pássaro falcão, símbolo do deus Horus, em um design intricado e detalhado. Feito com materiais de alta qualidade, este colar é uma peça impressionante que complementará qualquer roupa, adicionando um toque de sofisticação e espiritualidade ao seu estilo."

Para o tamanho de 70 cm: "Faça uma declaração audaciosa e impressionante com o colar Egípcio Horus Pássaro Falcão de 70 cm. Este colar apresenta o majestoso pássaro falcão, símbolo do poderoso deus Horus da mitologia egípcia, em um design imponente e detalhado. Com seus 70 cm de comprimento, este colar é uma peça que não passará despercebida, adicionando um toque de mistério e significado cultural ao seu visual. Feito com materiais de alta qualidade, este colar é uma escolha excepcional para quem busca uma joia única e marcante."


Colares Egípcio Horus Pássaro Falcão


É por esse conceito que os cristais e as pedras são usadas ainda hoje para alinhar, cura

r e alterar a vibração das células corporais, dos chakras e dos corpos sutis em terapias alternativas.
Os antigos não tinham acesso à informação científica esclarecedora como temos hoje sobre o poder dos cristais. No entanto, essas pessoas pareciam instintivamente atraídas para as pedras, além de terem uma compreensão mais profunda de seu valor e significado.

Colares Egípcio Horus Pássaro Falcão

 

Antigos Egípcios: Um dos maiores defensores históricos de cristais de cura, os egípcios enterravam seus mortos com quartzo sobre a testa. Eles acreditavam que isso ajudava a orientar a pessoa de forma segura para a vida futura. Os faraós carregavam cilindros cheios de quartzo para equilibrar as energias do corpo.
Fortemente associado à Deusa Isis, a pedra Lapis Lazuli foi muito usada por senhoras da realeza – como Cleópatra – sobre os olhos, para promover a iluminação e a consciência.
Dançarinos vestiam rubis em seus umbigos para promover a energia sexual. Muitos usavam cristais sobre o coração para atrair o amor e possuíam uma coroa repleta de cristais para estimular a iluminação e o despertar do terceiro olho.

 

Colares Egípcio Horus Pássaro Falcão5Colares Egípcio Horus Pássaro FalcãoColares Egípcio Horus Pássaro FalcãoColares Egípcio Horus Pássaro Falcão


Colares Egípcio Horus Pássaro Falcão


     

Proteção Termonuclear

A energia é uma força poderosa que pode proteger e curar. Embora não possamos vê-la, ela está sempre presente e pode ter resultados positivos em muitas áreas de nossas vidas. No amor, a energia pode nos ajudar a nos conectar com os outros de maneira mais profunda e significativa. Na cura, ela pode nos ajudar a recuperar nossa saúde física e emocional. No trabalho, a energia pode nos dar a força e a motivação para enfrentar desafios e alcançar nossos objetivos. O segredo é aprender a aproveitar essa energia e usá-la para o nosso bem-estar e felicidade.

imagens.mdig.com.br/ilusoes/ilusoes_gifs_animadas_45.gif

 

 

Comentários