Antigos Egípcios: Um dos maiores defensores históricos de cristais de cura, os egípcios enterravam seus mortos com quartzo sobre a testa. Eles acreditavam que isso ajudava a orientar a pessoa de forma segura para a vida futura. Os faraós carregavam cilindros cheios de quartzo para equilibrar as energias do corpo.
Fortemente associado à Deusa Isis, a pedra Lapis Lazuli foi muito usada por senhoras da realeza – como Cleópatra – sobre os olhos, para promover a iluminação e a consciência.
Dançarinos vestiam rubis em seus umbigos para promover a energia sexual. Muitos usavam cristais sobre o coração para atrair o amor e possuíam uma coroa repleta de cristais para estimular a iluminação e o despertar do terceiro olho.
Proteção Termonuclear
A energia é uma força poderosa que pode proteger e curar. Embora não possamos vê-la, ela está sempre presente e pode ter resultados positivos em muitas áreas de nossas vidas. No amor, a energia pode nos ajudar a nos conectar com os outros de maneira mais profunda e significativa. Na cura, ela pode nos ajudar a recuperar nossa saúde física e emocional. No trabalho, a energia pode nos dar a força e a motivação para enfrentar desafios e alcançar nossos objetivos. O segredo é aprender a aproveitar essa energia e usá-la para o nosso bem-estar e felicidade.
Comentários
Postar um comentário